"Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas" (Cora Coralina)
Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Colação de Grau e Declaração de Amor

Meninas...
recebi uma declaração de amor na minha colação de grauuu...
Acreditam?? pois é vdd!!!

Meu noivo se levantou em meio a multidão e gritou que me ama na hora em que eu fui receber o "canudo". Todos gritaram, assoviaram, aplaudiram, show de bola!!! Foi mto lindo...

Ahhhh, ganhei um anel de formatura da minha mãe, meu pai e meus tios Carlos e Dri... me emocionei d+ (Nem sou chorona, kkk), como podem ver na foto.


Aii.. aiii, como é bom ser amada.
Foi mto linda esta noite, mais uma vez vcs me deixam sem palavras.
Amo mto vcs... Me fizeram mto feliz.

Bjoss Gii

2 comentários:

  1. uaua que lindo...Só de imaginar já me arrepio.Parabéns pelo diploma...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscilla...
    Muito obrigada pelos parabéns e pelo comentário.
    Bjos

    ResponderExcluir